Equipe de Guabiruba larga com vitória em São Paulo
Os garotos da Associação de Futebol de Guabiruba (Afeg) estão disputando a 10ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol. A competição acontece até o dia 22, próxima terça-feira, em Rancharia, no interior de São Paulo.
Na quinta-feira (17) teve a estreia do time sub-13 guabirubense. Eles entraram em campo contra o Guarani de Lavras (SP). Melhor para a equipe catarinense, que venceu por 3x1.